TRANSPARÊNCIA

Doa com confiança - ONG acreditada

A transparência, além de um dos nossos principais valores, entendemos-la como uma obrigação, a assunção de um compromisso com todos os participantes da Fundação Khanimambo.

É por isso que divulgamos todo o nosso trabalho neste site, enviamos newsletters mensais com novidades aos nossos colaboradores e, anualmente, publicamos um Relatório de Atividades com um resumo dos destaques de cada ano.

Também auditamos nossas contas anuais externamente. Os relatórios estão disponíveis para consulta nesta página.

Para reforçar, ainda mais se possível, a excelência da nossa gestão económica e fundacional, decidimos submeter-nos voluntariamente à exaustiva análise da Fundação Lealtad, instituição espanhola sem fins lucrativos que tem por missão promover a confiança da sociedade nas ONG para o alcançar aumento de doações, bem como qualquer outro tipo de colaboração.

A Fundação Lealtad foi a primeira entidade a desenvolver uma metodologia de análise de transparência e boas práticas de gestão para ONGs espanholas. Tarefa que desempenha desde a sua constituição em 2001, com base nos seus valores de independência, transparência, solidariedade e rigor. E para isso credenciam que as organizações que passam por sua análise exaustiva cumprem os 9 Princípios de Transparência e Boas Práticas para ONGs.

Em Khanimambo cumprimos integralmente estes 9 princípios e para o certificar recebemos o selo de garantia máxima com que uma ONG pode contar no estado espanhol: o de ONG acreditada pela Fundação Lealtad.

Aquí você pode consultar o relatório detalhado que eles emitiram sobre o nosso trabalho e sobre o cumprimento dos 9 Princípios de Transparência e Boas Práticas.

Deducciones fiscales por cada donativo a Khanimambo

En este cuadro te explicamos cómo puedes deducir hasta un 80% tus donaciones a Khanimambo dependiendo de la cantidad, la recurrencia de dicho donativo y el tipo persona física o jurídica.

MEMÓRIAS DE ATIVIDADES

Memória de Atividades 2020
Memória de Atividades 2019
Memoria de Actividades 2018
Memória de Atividades 2017
Memória de Atividades 2016
Memória de Atividades 2015
Memória de Atividades 2014
Memória de Atividades 2013
Memória de Atividades 2012
Memória de Atividades 2011
Memória de Atividades 2010

AUDITORIA DAS CONTAS

Auditoría 2018

Auditoría 2017

Auditoría 2016

Canal de Denúncias

Se você detectou comportamento irregular ou ilegal por parte da Fundação Khanimambo, pode denunciá-lo por meio deste canal.