JUNTA-TE A NÓS PARA BRINDAR PELA KHANIMAMBO

SÁBADO, DIA 18 de SETEMBRO PELAS 16h (17h em Espanha)

Evento Online via ZOOM

Link: https://us02web.zoom.us/j/88527319772

ID de reunião: 885 2731 9772

Evento presencial em Portugal

Bar Moinho Dom Quixote / R. dos Moinhos, 5. Azoia 2705-001 Colares-Sintra.

QUERO UNIR-ME
Un brindis por Khanimambo

14 anos a mudar o pequenino!

BRINDAMOS PELA KHANIMAMBO PORTUGAL

Chegou Setembro e celebramos o décimo quarto aniversário da Fundação Khanimambo. Além do mais, nesta ocasião brindamos por algo que nos parece um sonho especial: a abertura da Fundação Khanimambo Portugal.

Este era um passo natural. cada vez temos mais colaboradores e colaboradoras Portugueses que estão a mudar o pequeno junto connosco. Tal como em Espanha, em Portugal não iremos contar com um escritório físico já que assim permitimos canalizar mais recursos para o projecto em Moçambique.

Convidamos-te a unir-te a nós a este brinde que faremos de forma virtual em Espanha e em Moçambique e presencial em Portugal.

Queres brindar com teu afilhado/a?

SIM, QUERO!
Un brindis por Khanimambo

E EIS QUE SOMOS CADA VEZ MAIS…

Queremos brindar contigo! A tua ajuda é muito importante. Graças a ela, cuidamos de quase 400 meninos e meninas através dos nossos programas de Educação, Nutrição e Saúde. Mais de 300 famílias estão transformando suas vidas com pequenas mudanças de hábitos afetivos. Também é graças a ti que muitos outros já se encontram formados fazendo parte do mundo do trabalho, contribuindo para garantir o desenvolvimento sustentável da sua comunidade.

Ajudas-nos a encontrar mais pessoas dispostas a mudar o pequeno?

Un brindis por Khanimambo

crianças que nos falta apadrinhar

para que possam beneficiar de todos os programas.

Esta é uma boa forma de começar a mudar o pequeno

APADRINHA

Podes também colaborar apoiando directamente um dos nossos programas, fazendo uma doação pontual através de um destes canais.

CARTÃO
PAYPAL

Também podes fazer uma doação pontual através de Bizum. Na aplicação do teu banco, vai a Bizum e selecciona a opção Contribuir para uma causa solidária.

Introduz o nosso Código de Campanha

ou procura-nos no directório de ONG’s e completa a tua doação.

É muito simples!

Se preferires, podes fazer um depósito ou uma transferência bancária a este número de conta

ES36 0128 0010 9201 0024 0682

Neste caso, não te esqueças de nos enviar os teus dados para info@khanimambo.org para que possamos contactar contigo e agradecer-te pela tua colaboração, emitir o Certificado de Doação, para te enviar as Doações de Felicidade, as nossas newsletters, etc.

Se a tua doação for igual ou superior a 100 euros, este passo é essencial e obrigatório, tal como é exigido pelos regulamentos em vigor.

Informação Legal

Somos uma organização registada no Registo Estatal de Fundações que depende do Ministério da Justiça com número 888.
As tuas doações para a Fundação Khanimambo são deduzíveis nos impostos e são reguladas pelo regime fiscal especial da Ley 49/2002, de 23 de diciembre

POLÍTICA DE PROTECÇÃO DE DADOS
Responsável pelo processamento: Fundação Khanimambo
Finalidad do processamento: Para gerir o serviço solicitado através deste formulário, enviar informações sobre eventos, actividades e informações que consideramos poderem ser do seu interesse.
Legitimação do processamento: O consentimento dado.
Retenção de dados: Até solicitares a sua eliminação.
Destinatários de dados: Não serão feitas transferências de dados, excepto para algumas excepções aqui descritas.
Transferências internacionais: Não serão efectuadas transferências internacionais de dados.
Direitos: Podes exercer os teus direitos de acesso, rectificação, eliminação e portabilidade dos seus dados, bem como a limitação ou oposição ao seu processamento, revogar o consentimento dado e apresentar queixa à Agência Espanhola de Protecção de Dados.
Informação adicional: Informamos que podes retirar o teu consentimento em qualquer altura, escrevendo para info@khanimambo.org. Se o retirares, os tratamentos que já foram efectuados anteriormente continuarão a ser válidos.