Promoção e Compromisso com o Acesso Equitativo a Recursos Tecnológicos

Hoje entregamos alguns computadores e telemoveis aos estudantes da Academia Xipfundo. Esses computadores são um recurso muito valioso para os estudantes, pois lhes permitem desenvolver habilidades informáticas e promovem a pesquisa nos seus cursos. Também são uma ferramenta essencial para a elaboração de monografias e trabalhos universitários, além de nos permitir estar conectados através da nossa plataforma online, onde, além de compartilhar diversidade de recursos educativos, realizamos encontros virtuais através de webinars e videochamadas.

Com o empréstimo desses dispositivos destacamos o compromisso da Academia Xipfundo com a educação de qualidade e a promoção do acesso equitativo a recursos tecnológicos para a aprendizagem.

Destacamos também que esses computadores e telefones são entregues em regime de empréstimo, devendo ser devolvidos à final do curso em boas condições para que outros estudantes possam aproveitá-los. Todos os computadores entregues foram previamente doados à Fundação Khanimambo por empresas e entidades comprometidas, como a Fundação Prosegur, Allfunds Bank e Accenture.