FAÇA UMA DOAÇÃO

Você pode fazer uma doação única para um projeto ou programa específico que mais goste. Suas doações são importantes, pois, junto com as contribuições periódicas de sócios e parceiros, nos ajudam a completar os três programas na íntegra. Juntos, mudamos o pequeno …

Não se esqueça de nos pedir o seu certificado de isenção de impostos!

También puedes hacer un donativo puntual por Bizum. Desde la aplicación de tu banco, entra en Bizum y selecciona la opción Aportar a Causa Solidaria.

Introduce nuestro Código de Campaña

o búscanos en el directorio de ONG’s

y termina de hacer tu donativo.

¡Así de sencillo!

Además, si prefieres, puedes hacer un ingreso o una transferencia a este número de cuenta

ES36 0128 0010 9201 0024 0682

En ese caso, no olvides enviarnos tus datos a info@khanimambo.org para poder entrar en contacto contigo y agradecerte la colaboración, para emitir el Certificado de Donación, enviarte los Donativos de Felicidad, nuestros boletines, etc. Si tu donación es igual o superior a los 100€, este paso es fundamental y obligatorio ya que lo requiere la normativa vigente.

Informação legal:

Somos uma organização inscrita no Registro Estadual de Fundações dependente do Ministério de Justiça da Espanha com o numero 888. Em Portugal, a Fundação Khanimambo é a representação da fundação espanhola e estamos registados no Registo do Comerço sob o NIPC 980743125. As tuas doações para a Fundação Khanimambo são dedutíveis nos impostos e reguladas pelo Artigo 63 do EBF Decreto-Léi no. 108/2008 e pela Léi n.º 58/2019, de 8 de Agosto (Assembleia da República).

POLÍTICA DE PROTECÇÃO DE DADOS
Responsável pelo tratamento: Fundación Khanimambo
Objetivo do tratamento: Administrar o serviço solicitado através deste formulário, envie informações sobre eventos, atividades e informações que consideramos do seu interesse.
Legitimação do tratamento: O consentimento dado.
Retenção de dados: Até que solicite a sua exclusão.
Destinatários de dados: Nenhuma transferência de dados será feita, excepto para algumas excepções aqui descritas.
Transferências internacionais: Nenhuma transferência internacional de dados será feita.
Direitos: Pode exercer os direitos de acesso, retificação, exclusão e portabilidade de seus dados, bem como a limitação ou oposição ao seu tratamento, para revogar o consentimento dado e fazer uma reclamação junto à Agência Portuguesa de Proteção de Dados.
Informação adicional: Informamos que pode retirar o seu consentimento a qualquer momento, escrevendo para o email info@khanimambo.org. Se o retirar, os tratamentos anteriores continuarão a ser válidos