TORNA-TE MENTOR/A

Faz-te mentor de Khanimambo

estudantes com Beca Xipfundo

Uma boa maneira de mudar o pequeno tornando-se um MENTOR de um estudante recém-formado do ensino médio e acompanhá-lo na sua carreira universitária ou de formação profissional. Um pequeno gesto que representa uma mudança definitiva na sua vida com a qual alcançará um futuro de qualidade.

Com 32€ por mês podes tornar-te mentor/a de um destes jovens e apoiá-lo com todas as despesas relacionadas com a sua bolsa: despesas de escola ou universidade, alojamento, alimentação, ligação à internet e material digital, material escolar e cursos extras.

Se queres ser um mentor, podes-nos ligar pelo número  +34 638964005 ou preencher este formulário.

Informação legal: Somos uma organização inscrita no Registro Estadual de Fundações dependente do Ministério de Justiça da Espanha com o numero 888. Em Portugal, a Fundação Khanimambo é a representação da fundação espanhola e estamos registados no Registo do Comerço sob o NIPC 980743125. As tuas doações para a Fundação Khanimambo são dedutíveis nos impostos e reguladas pelo Artigo 63 do EBF Decreto-Léi no. 108/2008 e pela Léi n.º 58/2019, de 8 de Agosto (Assembleia da República).

Responsável pelo tratamento: Fundação Khanimambo

Objetivo do tratamento: Administrar o serviço solicitado através deste formulário, envie informações sobre eventos, atividades e informações que consideramos do seu interesse.

Legitimação do tratamento: O consentimento dado.

Retenção de dados: Até que solicite a sua exclusão

Destinatários de dados: Nenhuma transferência de dados será feita, excepto para algumas excepções aqui descritas.

Transferências internacionais: Nenhuma transferência internacional de dados será feita.

Direitos: Pode exercer os direitos de acesso, retificação, exclusão e portabilidade de seus dados, bem como a limitação ou oposição ao seu tratamento, para revogar o consentimento dado e fazer uma reclamação junto à Agência Portuguesa de Proteção de Dados.

Informação adicional: Informamos que pode retirar o seu consentimento a qualquer momento, escrevendo para o email info@khanimambo.org. Se o retirar, os tratamentos anteriores continuarão a ser válidos.