DENÚNCIAS

A Fundação Khanimambo possui este Canal de Denúncias para poder identificar comportamentos ilegais ou irregulares e melhorar nossa dinâmica de atuação interna.

Este Canal de Reclamação está disponível para funcionários, doadores, participantes e voluntários da Fundação Khanimambo, bem como para prestadores de serviços e outras partes interessadas relacionadas com a nossa atividade.

Para podermos processar a reclamação necessitamos de alguns dados de identificação e contacto que serão tratados com a maior discrição e com todas as garantias reflectidas na nossa Política de Protecção de Dados. No entanto, se preferir que sua denúncia seja anônima, você também pode fazê-lo deixando os campos de nome e sobrenome do formulário em branco. Precisamos do e-mail para fornecer uma resposta.

É importante sublinhar que este Canal de Reclamações é dirigido exclusivamente a coletar reclamações sobre conduta irregular na Fundação Khanimambo. O envio de uma reclamação implica a expressão do status ilegal, irregular ou inconveniente de qualquer ação realizada pela Fundação Khanimambo.

Este canal de denúncias não  visa recolher reclamações sobre conduta irregular de outras entidades ou no âmbito da atividade de outras entidades, sejam elas empresas, organizações sem fins lucrativos ou qualquer outro tipo de organização, qualquer que seja a sua relação com a Fundação Khanimambo. Quando apropriado, essas reclamações devem ser encaminhadas para os canais de reclamação das entidades correspondentes.

Nem se destina a coletar sugestões, comentários ou perguntas sobre a atividade da Fundação Khanimambo. Nesse caso, você pode ir para nosso e-mail de contato info@khanimambo.org.

Todas as reclamações recebidas serão analisadas e processadas de acordo com as disposições do nossa Política do Canal de Denúncias.

Formulário de reclamação

• Se quiser que seu relatório seja anônimo, você pode deixar esses dois campos em branco.
  • MM barra DD barra AAAA
  • Não se esqueça de explicar onde os eventos ocorreram, as pessoas envolvidas, etc.

Informação legal:

Somos uma organização inscrita no Registro Estatai de Fundações que depende do Ministério de Justiça com número 888.
Suas doações para a Fundação Khanimambo são dedutíveis nos impostos e reguladas pelo regime fiscal especial do Ley 49/2002, de 23 de diciembre

POLÍTICA DE PROTEÇÃO DE DADOS
Responsável pelo tratamento: Fundación Khanimambo
Objetivo do tratamento: Administrar o serviço solicitado através deste formulário, envie informações sobre eventos, atividades e informações que consideramos do seu interesse.
Legitimação do tratamento: O consentimento dado.
Retenção de dados: Até que você solicite sua exclusão.
Destinatários de dados: Nenhuma transferência de dados será feita, exceto para algumas exceções aquí descritas.
Transferências internacionais: Nenhuma transferência internacional de dados será feita.
Direitos: Você pode exercer os direitos de acesso, retificação, exclusão e portabilidade de seus dados, bem como a limitação ou oposição ao seu tratamento, para revogar o consentimento dado e fazer uma reclamação junto à Agência Espanhola de Proteção de Dados.
Informação adicional: Informamos que você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, escrevendo para o endereço info@khanimambo.org. Se retirá-lo, os tratamentos anteriores continuarão a ser válidos.