Um percurso profissional impecável

Alguns já a conhecem. A Minulva juntou-se à administração do Centro Munti há alguns anos, após ter terminado os seus estudos em gestão e administração de empresas. Durante todo este tempo trabalhou arduamente, primeiro como assistente administrativa e depois como secretária de gestão, posição que lhe permitiu crescer e assumir cada vez mais responsabilidades.

Depois deste curto mas intenso percurso, estamos muito felizes por ela ter aceite o cargo de Gerente do Centro Munti, o cargo de maior responsabilidade abaixo da direcção de Xai-Xai. A Minulva conquistou-nos palmo a palmo com a sua diligência, profissionalismo, elegância e energia positiva que transmite constante, por muito complicadas que as coisas se tornem.

Estamos muito orgulhosas do percurso da vida desta mulher impressionante, mãe e companheira. A Khanimambo está também a avançar graças aos esforços incansáveis da equipa em geral e, em particular, graças à tenacidade, humildade e vontade de aprender de pessoas como a Minulva.

Muitos êxitos!! Khanimambo!!