Melhoramos as instalações do Centro Munti graças à Fundação Adey

Neste início do ano pudémos fazer uma manutenção mais abrangente no Centro Munti. Era necessário mudar as chapas do telhado devido ao efeito corrosivo do salitre, que nos chega desde o Oceano Índico e, também, devido ao desgaste, visto que o centro conta já com quase 10 anos de atividade.

Encontramos na Fundação Adey um sócio muito leal e comprometido para com os projetos de Khanimambo. Não só por criar a infraestrutura, mas também em mantê-la. Entendem que este tipo de detalhes é importante para o dia a dia e também para o bem-estar das crianças e famílias de Khanimambo. Como tal, decidiram doar 25.000€.

Graças a esta doação, nem os livros, nem os computadores e nem nós nos molhamos quando chove!

Vista do corridor exterior coberto do Centro Munti

Permutadores do Pequeno

A Fundação Adey, além de participar como sócios investidores da Humbi Farm com uma contribuição de 225.000€ em 3 anos, apoiou-nos de forma muito ativa durante a situação de emergência da Covid-19, financiando também bolsas do Projeto Xipfundo e parte do centro Nutricional com contribuições que somam aos 80.000€ entre todas.

Ficamos emocionados e tranquilos por causa desta cumplicidade que permite, além de reparar o telhado, finalizar os tetos falsos de alguns compartimentos, cobrir parte da cozinha que estava ao ar livre para protegê-la das chuvas e ventos, reforçar a segurança e aumentar a coberta do corredor de modo a que, agora, podemos andar de uma ponta a outra do centro sem nos molhar-mos quando chove e protegidos do sol nos dias mais calorosos de verão, entre outras coisas.

Na Fundação Adey contamos com grandes permutadores do pequeno e sentimos que junto a eles construímos o futuro de Khanimambo e de Moçambique.

Obrigado amig@s, KHANIMAMBO!

Centro Munti de la Fundación Khanimambo en Xai-Xai

Trabalhos de sustitução de chapa e pintado.