Nas últimas semanas recebemos algumas visitas há muito esperadas

Por um lado, a Rosário e o Santiago. Ela, patrona da fundação; ele, padrinho de 13 afilhados. Uma visita com muita carga emocional porque são os pais de Roque, um amigo de infância da Alexia, que nos foi arrancado há apenas 10 anos em Angola. Como sabem, o nosso campo de futebol é nomeado em sua memória, Campo de Futebol Roque Bergareche.

O Santi e a Rosario passaram alguns dias connosco, conhecendo em primeira mão o trabalho que fazemos e tiveram a oportunidade de conhecer os seus afilhados e familiares, assim como partilhar momentos do dia-a-dia no Centro Munti e alguns golos no campo. Foi um prazer tê-los aqui, verdadeiramente.

Também tivemos a visita da Inés e da sua família. Ela, através da fundação familiar, financiou o referido campo de futebol e financia actualmente uma grande parte do projecto da Humbi Farm e veio ao nosso encontro para ver o progresso da nossa quinta com os seus próprios olhos. E embora a visita tenha sido curta, tivemos também a oportunidade de viver alguns momentos muito emotivos.

E para completar, também demos as boas-vindas à Maria e ao Rafa, ambos de lua-de-mel em Moçambique. A María tinha estado aqui três vezes como voluntária e decidiram vir aqui também e partilhar um momento tão especial com os seus afilhados.

Obrigado a todos por nos acompanharem.

#khanimambo

#mudaopequeno