Project Description

O seu hobby, uma oportunidade

O seu hobby, uma oportunidade. Faça seu Khanimambo.

Está demonstrado que o que fazemos melhor é o que nos apaixona e o que nos inspira. Em Khanimambo somos inspirados pelo nosso trabalho diário e vermos que podemos mudar a vida das crianças menos afortunadas, mas com um desejo desenfreado de melhorar a sua situação. Enche-nos de alegria estar ao seu lado e saber que juntos podemos trabalhar para transformar esse desejo em oportunidades reais. Ajudamo-nos mutuamente.

Como colaborador de Khanimambo já faz parte deste movimento e se tem um hobby ou um passatempo que o entusiasma, pode ajudar-nos muito mais. Pense no que gosta tanto de fazer, o que o move e o que faz com entusiasmo… já encontrou o seu hobby de solidário!

Son muchos los colaboradores los que han contribuido a recaudar fondos con su creatividad.
São muitos os colaboradores que têm contribuído para angariar fundos com a sua criatividade. Apresentamos aqui alguns exemplos. A madrinha da Verónica fez pequenas árvores de arame inspiradas na árvore da Mafureira, típica de Moçambique, e vendeu-as como presentes solidários na loja da sua tia. A família de Madrid que apadrinha a família moçambicana Da Argentina, faz crachás e postais de felicitação para vender.

Tivemos também concertos ao vivo solidários, colaboradores fotógrafos e pintores que venderam o seu trabalho para angariar fundos.

Como angariar os fundos?

• Dependendo do tipo de produto que faz, pode vendê-lo por unidades entre familiares e amigos.
  • Também pode organizar um evento para apresentar a khanimambo aos seus conhecidos e vender o produto no evento.

O que você precisa?

• Defina a ação que melhor se adequa ao seu produto e a melhor maneira de apresentá-lo de forma solidária.

Como o/a acompanhamos?

• Desde Khanimambo preparamos-lhe um convite digital personalizado para que possa divulgá-lo por e-mail ou WhatsApp.
  • Se optar por um evento, enviar-lhe-emos também vídeos e uma apresentação adhoc para que possa informar do que se trata a Fundação Khanimambo.

Outros Eventos…