O teu hobby, uma oportunidade

O teu hobby, uma oportunidade. Faz tua Khanimambo.

Está demonstrado que o que fazemos melhor é o que nos apaixona e o que nos inspira. Na Khanimambo somos inspirados pelo nosso trabalho diário ao vermos que podemos mudar a vida das crianças menos afortunadas, mas com um desejo profundo de melhorar a sua situação.
Enche-nos de alegria estar ao teu lado e saber que juntos podemos trabalhar para transformar esse desejo em oportunidades reais. Ajudamo-nos mutuamente.

Como colaborador da Khanimambo já fazes parte deste movimento e se tens um hobby ou um passatempo que te entusiasma, podes ajudar-nos muito mais. Pensa no que gostas tanto de fazer, o que te move e o que fazes com entusiasmo… então já encontraste o teu hobby em nome da solidariedade!

São muitos os colaboradores que têm contribuído para angariar fundos com a sua criatividade. Apresentamos aqui alguns exemplos. A madrinha da Verónica fez pequenas árvores de arame inspiradas na árvore da Mafureira, típica de Moçambique, e vendeu-as como presentes solidários na loja da sua tia. A família de Madrid que apadrinha a família Moçambicana da Argentina faz crachás e postais de felicitações para vender.

Tivemos também concertos solidários ao vivo, colaboradores fotógrafos e pintores que venderam o seu trabalho para angariar fundos.

Como angariar os fundos?

• Dependendo do tipo de produto que fazes, podes vendê-los entre familiares e amigos.
  • Também podes organizar um evento para apresentar a Khanimambo aos teus conhecidos e no evento vender o produto.

O que precisas?

• Definir a ação que melhor se adequa ao teu produto e a maneira de o apresentar como gesto de solidariedade.

Como te acompanhamos?

• Na Khanimambo preparamos-te um convite digital personalizado para que possas divulgar o produto por e-mail ou WhatsApp.
  • Se optares por um evento, enviar-te-emos também vídeos e uma apresentação nossa para que possas informar do trabalho que se faz na Fundação Khanimambo.

Outros Eventos…