Um par teu é um birdie para a Khanimambo.

Este mês celebramos o III Torneio de Golf Solidário  que, como todos os anos, nos permite continuar a financiar as bolsas de estudo do Projecto Xipfundo. Este ano pudemos finalmente realizar o torneio pessoalmente e estamos muito felizes porque muitos dos patrocinadores repetiram o seu apoio pelo terceiro ano consecutivo, um sinal do seu empenho e dos resultados obtidos com esta iniciativa.

Com esta edição do torneio angariámos um total de 36.196,49 euros, o que nos permite financiar 12 bolsas de estudo completas para 12 dos nossos afilhados que terminam o ensino secundário este ano. É impressionante!

Gostaríamos também de salientar que tivemos um dia muito divertido, com muito boas sensações e esperamos que todos os jogadores também o tenham vivido dessa forma.

O nosso maior e mais sincero KHANIMAMBO à Fundação AGH, Fundação Altamar, Bankinter, Morena Films; a Santiago, Rosario, Borja, Pilar, Juan e Rafael por patrocinarem os buracos do torneio com contribuições de 3.000 euros e aos nossos colaboradores El Regajal, Dewars e Santa Teresa 1796, que entregaram os prémios aos vencedores do torneio.

E muito obrigado também a todos vós que participaram de uma forma ou de outra e a todos os jogadores pelas vossas contribuições.

#mudaopequeno